Comecei a estudar Logosofia há seis meses, e vejo significativas mudanças em minha forma de pensar, sentir e agir. Posso dizer que estou me tornando uma nova pessoa e tenho um segredo para contar: a Logosofia é um tesouro!

Divido aqui apenas algumas das conquistas que alcancei ao começar a usar o método logosófico:

Tenho muito mais controle sobre meus pensamentos e sobre minhas deficiências e propensões (características negativas, que a Logosofia ensina a combater) que acreditava fazerem parte de mim, mas descobri que posso— e que devo modificar — pois há um mecanismo para isso.

Aprendi, também, que o afeto, o respeito, a tolerância e a paciência devem ser cultivados conscientemente, em todos os momentos. Com isso, minha conduta se modificou. A convivência com meus semelhantes ficou mais tranquila e harmoniosa.

Porém, será que essas mudanças foram percebidas pelas pessoas mais próximas a mim?

Meu marido achou que mudei para melhor e, em um mês, também decidiu entrar nessa. Fiquei muito feliz! Ele está obtendo muitos resultados, o que tem sido ótimo para nossa família.

Nossa filha de 25 anos demorou um pouco mais. A princípio, estranhou o novo jeito dos pais… Depois começou a ver vantagem e acabou se inscrevendo no curso de informação que a Logosofia oferece a quem se interessa por autoconhecimento e autoaperfeiçoamento.

Ontem resolvi perguntar a ela o que havia mudado e o que a motivara a conhecer a Logosofia. Sua resposta me alegrou demais!

Perguntei: – O que mudou?

Ela respondeu: – MUDOU TUDO! Você está mais tolerante, menos invasiva, mais afetuosa e sensível… Está praticando mais a escuta, pensando antes de falar e agir, colocando-se de uma forma diferente e aconselhando de forma mais embasada e cautelosa. Meu pai, então, é outra pessoa! Parece que nasceu de novo! O interesse de vocês despertou o meu, e por isso quero conhecer a Logosofia.

Tudo isso que a minha filha percebeu é o resultado do método logosófico, quando aplicado à vida do ser humano!

Arriscaria dizer que nasceu uma nova família!

Enfim, dá para mudar a própria vida; basta querer. A Logosofia abarca uma sabedoria bem maior e mais profunda do que se possa imaginar. Eu recomendo!