Quanta gratidão por estar aprendendo a viver em um mundo que eu própria estou criando, onde o meu espírito pode atuar com liberdade: em meu mundo interno! 

 Gosto muito de estudar sobre Deus, ao mesmo tempo em que busco e experimento o verdadeiro conceito do Universo. São tantas as reflexões que elas parecem até nem caber em minha mente. 

 Vejo-me surpreendida com minha inteligência trabalhando em busca daquilo que é essencial nas experiências, aumentando dessa forma o poder ativo da minha consciência.  A sensação é de estar dando passos para dentro de mim mesma em direção a esse conceito tão grandioso. 

 O que é Deus? Onde Ele está? Como ir ao Seu encontro? 

 Um dia, depois de um bom tempo de estudo, fui até a cozinha para um lanchinho. Peguei na fruteira uma banana bem madura, tal como eu gosto. Ao descascar e sentir o perfume da fruta tão bem embalada, experimentei um encantamento que me comoveu, em uma conexão com a inteligência Suprema, representada naquele alimento tão perfeito e saboroso. Como se uma luz intensa iluminasse o mundo onde eu vivia aquela experiência tão singela e tão grande, que me permitia enxergar o amor do Criador em tudo que criou! 

 Aos poucos, estou convertendo o meu mundo interior em um refúgio para o meu espírito, onde posso encontrar muitos conhecimentos que me aproximam de mim mesma e da parte de Deus que vive em mim.