O que podemos fazer quando nossos medos limitam nossas ações, paralisam a capacidade de agir e até nos deprime? Lisiele Quadros, de Chapecó, nos ajuda a encontrar elementos para responder esta pergunta.
Lisiele, Professora universitária e gerente administrativa. Mãe de 2 adolescentes. Estudante e docente de Logosofia em Chapecó/SC desde 1992. Nasceu em Chapecó, SC, estudou odontologia na UEPG/PR.
Informa o que o conteúdo trata. É a exposição abreviada de uma sucessão de acontecimentos, das características gerais de alguma coisa, tendente a favorecer a sua visão global. Tem a intenção de apresentar de forma sintetizada os principais pontos de uma obra. No site aparece junto à relação dos temas para que haja a escolha pelo interessado.