Neste vídeo, Leandro Luis Giotto, de Chapecó, faz uma reflexão sobre o conceito da palavra Conduta e como pequenas mudanças de atitudes podem colaborar para uma vida mais harmoniosa e feliz.
Gerente administrativo, natural de Chapecó, SC, formado em ciências contábeis, com pos gratuacao em contabilidade gerencial e custos, na UNOESC –SC. Estudante de Logosofia deste de 27/10/2017.
Leonardo narra uma experiência que viveu na juventude, onde observou a atuação da rigidez na tomada de decisão da vida profissional e comprovou a importância de se cultivar a flexibilidade como forma de enfrentar o comportamento rígido e inflexível.
Uma experiência vivida no aeroporto apresentou a importância de conhecer o mundo interno, o mundo dos pensamentos, e de como estar com os pensamentos pensados, nos permite nos anteciparmos a possíveis adversidades, tornando a circunstância mais leve.