A ideia de que errar é humano e faz parte da trajetória de cada um vem sendo reproduzida ao longo das épocas. Mas o que dizer da capacidade de acertar? Não é também uma prerrogativa natural para o ser humano? Neste vídeo, Érico Mafra, de Belo Horizonte, compartilha algumas experiências pessoais em que conseguiu transformar erros em acertos de forma consciente, com o apoio dos conceitos logosóficos.
Érico Mafra, profissional de Marketing, nasceu e vive em Belo Horizonte, onde é um pesquisador da Ciência Logosófica desde 2014. Tem um grande interesse pelas possibilidades da mente humana e o desafio de alcançar o equilíbrio entre a razão e a sensibilidade.
O que leva o ser humano a atribuir seus erros a outras pessoas ou a circunstâncias externas? Será que ele não tem responsabilidade pelas próprias falhas? Ou não conseguiu conhecer os recursos que tem dentro de si para deixar de cometer erros e acumular acertos? Neste vídeo, José Moreira conta como o contato com a Logosofia apresentou a ele a prerrogativa de se tornar o seu próprio redentor, com o domínio gradual dos seus pensamentos e das faculdades da sua inteligência.