Tanto se fala sobre ser a mudança que quer ver no mundo, mas como realizar tal façanha? A Logosofia apresenta a educação capaz de mudar o mundo, mas pelo único caminho que existe: a partir da mudança de cada um, individualmente! Neste painel, 5 estudantes de Logosofia compartilham experiências sobre como puderam realizar verdadeiramente transformações em suas vidas com a aplicação dos conhecimentos logosóficos e como estas transformações reverberam na vida de seus filhos e na convicção que possuem de que um mundo melhor já está sendo gestado.

Um pensamento de

Camilla Spinolla

Camilla Spinola é engenheira naval, mãe de duas meninas e estudante de Logosofia na Filial de Botafogo desde janeiro de 2009.

Gabriel Salomão

Gabriel Salomão é formado em ciências contábeis, é pai de um menino e estudante de Logosofia na Filial de Botafogo desde março de 2002.

Rachel Pires

Rachel Pires é médica anestesista, mãe de 3 crianças e estuda Logosofia na Filial de Botafogo desde março de 2018.

Vanessa Carvalho

Vanessa Carvalho é carioca, mãe de dois meninos, alunos do Colégio Logosófico do Rio de Janeiro desde 2018. É engenheira de produção formada pela UFRJ e mestre em Administração pelo IBMEC. Atua nas áreas de Governança, Riscos, Auditoria e Compliance. Estuda Logosofia desde 2020.