Um novo olhar sobre o tempo
Nesse artigo, Ana Paula relata como conquistou, por meio de seus estudos com a logosofia, um novo conceito e olhar sobre o tempo e seus grandes significados para sua vida.
“O tempo e a mente: como dominá-los?" é a nossa terceira palestra, online e gratuita, do ciclo de painéis ministrados por jovens estudantes e investigadores da Logosofia. No dia 8/11 irão apresentar os mecanismos que a Logosofia ensina para dominar o nosso tempo e a nossa mente. Anote na agenda e convide os amigos para participar. Vamos juntos ter uma vida mais consciente! 💙 👥 Palestrantes: Maria Paula Reis, 24 anos, Administradora Pública e estudante de Direito, pesquisadora e docente da Fundação Logosófica na Sede Cidade Nova, em Belo Horizonte/MG. Fabrício Zanon, 27 anos, advogado, pesquisador e docente da Fundação Logosófica na sede Funcionários, em Belo Horizonte/MG. Cecília Torres, 19 anos, estudante de Enfermagem, pesquisadora e docente da Fundação Logosófica na sede Funcionários, em Belo Horizonte/MG.
Cecília Torres é acadêmica de enfermagem e investigadora da ciência logosófica desde 2019. Gosta de tocar violão e cantar e tem muito interesse em colaborar na formação de um mundo melhor. Temas sobre o sistema sensível humano, as Leis Universais e as razões da existência a inquietam e gosta muito de poder compartilhar o que aprende com o estudo dessa ciência e o que já consegue ver de resultados práticos desses estudos na vida
Fabrício Zanon é advogado, reside em Ouro Branco, MG e se interessa por assuntos de que transcendem a órbita comum. Se tornou um investigador de si mesmo ao conhecer a Logosofia, em 2012.
“Meu dia tinha que ter 48 horas”. Você já falou isso alguma vez?
Clícia Valladares nos convida a seguir alguns dos seus rastros para descobrir possíveis referências aos segredos que o tempo guarda. Confira!