25 Mar
10:00

Tema – Enquanto ensina faz feliz

25 Mar - 10:00

Tema – Enquanto ensina faz feliz

Jaraguá do Sul, Faculdade Católica Rua dos Imigrantes, 500 - Rau, Jaraguá do Sul/SC

Jaraguá do Sul | Faculdade Católica Rua dos Imigrantes, 500 - Rau, Jaraguá do Sul/SC

A fundação Logosófica de Jaraguá do Sul, por meio das docentes de Logosofia, Paula Moretti e Vanessa Teixeira, irá ministrar uma palestra, aberta ao público, na Faculdade Católica, onde apresentarão elementos de uma educação de forma integral do ser, utilizando-se da Pedagogia Logosófica.

Diante de um professor, de um educador, não está ali apenas um futuro profissional desta ou daquela área. Está ali um homem ou uma mulher, futuros pais e mães, filho ou filha, esposo ou esposa, amigo ou amiga, cidadão ou cidadã, enfim, um ser humano integral.

O que isto representa para o professor, para os pais e para todos os que estão envolvidos na educação de uma criança ou adolescente?

Como estamos nós, educadores, nos preparando para oferecer às novas gerações algo a mais, algo que atenda as demandas dessa geração que está sob nosso amparo e também das futuras?

Para a Logosofia, a arte de ensinar consiste em começar ensinando primeiro a si mesmo. E essa educação, a integral, atende não só as demandas da formação profissional, mas também aquele anelo profundo de que cada ser humano experimenta de querer aprender a ser melhor.

A Pedagogia Logosófica e a Logosofia se constituem em fonte de conhecimentos e de recursos que auxiliam o educador a ensinar ao mesmo tempo que faz feliz.

Para mais informações: (47) 3275 – 1867 (whatsapp)


Convide um amigo

Próximos eventos

26 Sep
15h30

FUNDAÇÃO LOGOSÓFICA EM PROL DA SUPERAÇÃO HUMANA - SP/Saúde | SP

Melhores pais, melhores filhos – Caminhos para soluções felizes na educação

Atividade gratuita e presencial para pais, mães, famílias e convidados interessados no tema educação dos filhos Data: 26.09.2026 Horário: recepção às 15h30 Atividade: 16h às 17h Rua Jocelino da Cruz, ...

Fazer inscrição Veja mais

27 Oct
19:30

Fundação Logosófica, unidade Vila da Serra | MG

Conhece-te a ti mesmo. Como?

Horário: 19h30 às 20h30 Coordenador: SDA Local: Sede Vila da Serra Divulgação: CDIV + SJ + SVS Tema: Conhece-te a ti mesmo. Como?

Fazer inscrição Veja mais

17 Nov
19:30

Fundação Logosófica, unidade Vila da Serra | MG

Influência do pensamento na vida do ser humano

Horário: 19h30 às 20h00 Coordenador: SDA Local: Sede Vila da Serra Divulgação: CDIV + SJ + SVS Tema: Influência do pensamento na vida do ser humano

Fazer inscrição Veja mais