11 Jun - 16:30
“Os seres vivem geralmente distraídos; raramente pensam que estão vivendo e, no entanto, querem tudo para si. Mas, qual é o “sim”, se estão vivendo no “não”, na negação de si mesmos? Onde está, então, o ser? Em lugar nenhum, desapareceu. Ninguém pensa que está vivendo uma vida. Portanto, deve-se criar a consciência da existência que se está vivendo, porque, não sendo assim, é como se não vivesse”. (Pecotche,Carlos Bernardo González. Introdução ao conhecimento logosófico. Editora Logosófica)
Inscrição gratuita: bit.ly/logosofiaSP11Jun22

Participe do lançamento da 23ª edição do livro Bases para sua conduta e ganhe um exemplar. Vamos trazer um pouco da história do livro, conceitos e reflexões. Será no dia 20 de junho às 10:30 na Biblio...
Cadastre-se e salve itens para ler depois
Faça Login para ter acesso aos recursos do portal.