Se você gerencia uma equipe, talvez já tenha passado pela difícil experiência de ter que demitir um funcionário. Podem existir diversos motivos para isso, mas há vezes, inclusive, que é uma pessoa que colaborou muito com você ou sua empresa. Como encarar esta experiência de uma forma feliz e não angustiante? Neste vídeo, Graciele Segantini relata como viveu este momento com uma pessoa por quem tinha carinho no trabalho, mas que teve um desfecho feliz para todos.
Leonardo narra uma experiência que viveu na juventude, onde observou a atuação da rigidez na tomada de decisão da vida profissional e comprovou a importância de se cultivar a flexibilidade como forma de enfrentar o comportamento rígido e inflexível.
Uma experiência vivida no aeroporto apresentou a importância de conhecer o mundo interno, o mundo dos pensamentos, e de como estar com os pensamentos pensados, nos permite nos anteciparmos a possíveis adversidades, tornando a circunstância mais leve.