Como Ser Quem Eu Quero Ser?
Por vezes podemos achar que somos vítimas de uma injustiça, que está tudo errado, mas a experiência de Silvia Tamberi com sua filha mostra como está em nós a possibilidade de mudar a situação e ser mais feliz.
Quem disse que o erro deve ser a regra fatal da vida humana? De quais conhecimentos cada um precisa para transformá-los em exceções na sua própria trajetória? Movido por essas reflexões, Érico Mafra conta como tem aplicado o método logosófico para que o acerto é natural e legítimo para o ser humano, na medida do conhecimento que conquista.
Gonzalez Pecotche apresenta uma realidade importante sobre os erros e como superá-los.
Carlos Aude, de Belo Horizonte, apresenta algumas reflexões que podem ajudar a responder às seguintes questões: O espírito humano é uma realidade ou uma ficção? O que esse assunto pode trazer de prático à nossa vida? Como podemos nos dar conta da realidade do espírito em nossa vida? O que significa viver espiritualmente? O que é necessário para isso?
Por que quero me casar? Qual o verdadeiro objetivo por trás da experiência do matrimônio? Como obter êxito nessa delicada experiência? Camilla Couto explora o tema com base em própria experiência ao encontrar a pessoa a quem quer dizer o tão aguardado "sim".
Nesta publicação, Pâmela traz um exemplo prático sobre como o poder dos conhecimentos das próprias deficiências psicológicas é transformador na vida do ser. Pâmela conta sobre uma vivência que teve em um Free Shop, voltando de uma viagem, trazendo com detalhes os movimentos mentais e até físicos que fez para combater a deficiência da impulsividade, aplicando a antideficiência "Contenção".