“Meu dia tinha que ter 48 horas”. Você já falou isso alguma vez?
Clícia Valladares nos convida a seguir alguns dos seus rastros para descobrir possíveis referências aos segredos que o tempo guarda. Confira!
Entenda por que estender nossa vida na dos demais é uma forma de ressignificar a vida.
Augusto Salles recorda de uma imagem, um pote cheio de pedras, do qual é possível extrair um ensinamento sobre o aproveitamento do tempo. Onde normalmente as pessoas dão atenção primeiro a suas distrações, é possível organizar a mente para atender aos deveres e ainda assim sobrar tempo para um descanso mais prazeroso e energizante.
Num mundo que parece distante daqui existem entidades que nascem, crescem e se reproduzem às custas do tempo. São insaciáveis devoradores de tempo, devoradores de vida. Esse mundo existe sim! Não é obra de ficção científica e está bem mais perto do que supomos, no interno de cada um de nós.
En el video, la estudiante Juliana Moretto, desde Curitiba, habla como el rescate de una experiencia pasada la hizo comprender más sobre el contenido de la vida y las consecuencias del olvido, el cual puede hacernos vivir una vida llena de nada.