Todos querem ser felizes e fazer com que outros, também, sintam essa felicidade que muitos nem sabem como conquistar.

Tenho comprovado que a felicidade vem aos pouquinhos, junto com as minhas ações pequenas e grandes, quando desfruto desse algo que me atrai e que sinto com todo o meu ser.

Ao continuar a minha trajetória em direção ao meu aperfeiçoamento, busco sempre o conhecimento para guiar minha vida por intuir que este é um meio de encontrar a felicidade

Tenho vivido muitos momentos felizes ao aprofundar meus estudos nos conhecimentos superiores oferecidos pela ciência logosófica criada por González Pecotche. Tenho experimentado essa felicidade ao me dedicar ao cultivo desses conhecimentos que enriquecem a minha consciência e me trazem a certeza de que nada poderia me dar tanta felicidade como a que os conhecimentos logosóficos têm me proporcionado.

A vida nos mostra que é difícil ser feliz sozinho, daí a formação das famílias humanas, onde os membros procuram fazer com que o lar se torne um baluarte de paz e felicidade. Existem, também, inúmeras pessoas com as quais tenho tido contato, que constituem grupos formados com harmonia, tranquilidade e paz, e às quais posso estender minha felicidade, para que possam sentir a mesma felicidade que estou sentindo.

Quando consigo o equilíbrio psíquico, quando meus pensamentos e sentimentos se fundem ao atuar em determinada circunstância e quando encontro os recursos morais extraídos das minhas experiências e meditações, sou a pessoa mais feliz que existe no mundo.

Hoje, tenho certeza de que os momentos felizes que vivo são meus, mas, estou agora me internando nos ensinamentos logosóficos para encontrar os elementos que preparem a minha consciência para algo que viverei no futuro e que me fará sentir a felicidade que eu mesmo preparei. Tenho certeza de que esta será a chave para antecipar cada felicidade que viverei no futuro.

“Se aspiramos a ser donos absolutos de nosso foro íntimo, façamos dele o encanto de nossa existência, o refúgio sem-par de nossas penas, o albergue sublime de nossa felicidade e alegria.” González Pecotche