A Adriana conta sobre o conhecimento do conceito logosófico de gratidão e como passou pelas lutas da vida de forma grata. Relata o aprendizado da convivência com o pai, que tanto a ensinou com sua conduta. Compreender a grandeza desses momentos a ajudou a percorrer a fase final da vida de seu pai, vivendo de forma consciente e feliz pela oportunidade de estreitar os laços com ele.

Um pensamento de

Adriana da Silva

Adriana da Silva é natural de Brasília – Brasil. Casada há 33 anos, mãe de dois filhos de 22 e 24 anos. Formada em Ciências da Computação pela UCB desde 1999. Mestrado em Ciências da Informação pela UnB. Finalizou o curso do Proform em Matemática pela UCB em 2022. Atualmente estudante de Psicologia do IESB – 1º Semestre. É Analista de Sistemas do TSE desde 2002. Estudante de Logosofia desde 2011.

O vídeo tem como base o ensinamento de González Pecotche do Introdução ao Conhecimento Logosófico, página 224:

E quanto mais gratidão experimentar o homem pelo passado, quanto mais gratidão guarde pelas horas felizes vividas nele, assim como pelas de luta e de dor, que sempre são instrutivas, tanto mais se abrirá sua vida a novas e maiores perspectivas de realização.
Introdução ao Conhecimento Logosófico

Introdução ao Conhecimento Logosófico

baixar