Livros Para Uma Nova Cultura: "Diálogos", 70 anos

Um livro que interpreta os pensamentos plasmados pela humanidade!

Olá, querido leitor!

Você já observou que um diálogo pode mudar o nosso estado psicológico? Podemos estar tristes e logo na sequência nos sentir felizes, ou vice-versa. Os diálogos são grandes oportunidades para evoluirmos como seres humanos, e foi pensando nisso, que o autor da Logosofia escreveu o livro que conta com 53 Diálogos, onde ele responde às inquietudes de diversos temas. Em forma de analogia, exposição direta, exemplos ou parábolas, o autor expõe formas de facilitar a compreensão do espírito em seu processo de evolução.

Eu me chamo Fabíola Luchezi e tenho a honra de apresentar para vocês o ciclo que comemora os 70 anos do livro Diálogos, um livro pelo qual tenho apreço especial. Ele trata de temas profundos que foram, e continuam a ser,  importantes para a minha compreensão da humanidade, e de inquietudes em relação a Deus, Vida e Morte, perdão, inteligência e, principalmente, o conhecimento.

Você está convidado a ler o livro e enriquecer a sua vida com conteúdos amplos e inteligentes. Neste link você encontra o Artigo Completo e uma vivência minha em relação a descoberta de uma “chave” que o autor expõe e que está fazendo muita diferença no meu processo de evolução.

Espero que neste ciclo, você possa encontrar na vivência dos estudiosos de Logosofia muitas formas diferentes de observar e conceber a sua vida.

Diálogos: 70 Anos Dedicados à Nova Cultura

Como é bom uma boa conversa, não é mesmo? Fabíola Luchezi apresenta alguns aprendizados com o livro Diálogos, escrito por Gonzalez Pecotche e que completa em 2022 os 70 anos de sua publicação.

clique aqui

Abraço afetuoso,

Fabíola Luchezi

Estudante e docente da Fundação Logosófica