“O estudo logosófico tem me permitido adquirir um tipo de conhecimento, o superior ou transcendente, que eu não tinha acesso anteriormente. Hoje compreendo que os erros, que eventualmente cometo, têm duas causas básicas, a ignorância do que é o certo ou a inconsciência do que estou fazendo. Portanto, a proposta da Logosofia, de que o ser deve conhecer a si mesmo e realizar um processo de evolução consciente, tem me permitido acertar mais, em todos os aspectos da minha vida, tendo como consequência principal, ser mais feliz.”

Uma exeriência de - Emerson Cattoni

Saiba Mais | Fundação Logosófica Joinville

Visite-nos na Rua Piratuba, 1100, bairro Bom Retiro - Joinville/SC. Nos siga nas redes sociais:

clique aqui
02:42 459606

 

O ser humano é capaz de realizar muito em vida e se tornar mais dono de si mesmo ampliando suas possibilidades. Através do método logosófico, quando aplicado com boa disposição, os estudantes têm acesso a uma fonte de diretrizes que auxiliam o ser nessa evolução.

Peça seu curso gratuito sobre Logosofia

Este curso de informação consiste em reuniões semanais de 1 hora, e dura em torno de 1 mês. Ao preencher o formulário do link, nós entraremos em contato para agendar as reuniões.

clique aqui

O que é a Logosofia?

O que é a Logosofia?

A Logosofia é uma ciência em prol da superação humana. Apresenta um método que auxilia o ser humano a se tornar mais consciente e concede a prerrogativa de tornar-se dono de si mesmo, conduzindo ao conhecimento do seu próprio existir, de Deus, do Universo e das Leis Universais.

O autor - Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol)

Pensador e humanista, Carlos Bernardo González Pecotche, nasceu em Buenos Aires, Argentina, em 11 de agosto de 1901. Com apenas 29 anos, reagindo contra a rotina dos conhecimentos e sistemas usados para a educação e a formação do ser humano, deu nascimento à Logosofia, ciência de profundo significado humanístico.

O autor - Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol)
Os grandes objetivos da Logosofia

Os grandes objetivos da Logosofia

A evolução consciente do homem; O conhecimento de si mesmo; A integração do próprio espírito; O conhecimento das leis universais; O conhecimento do mundo mental, transcendente ou metafísico; A edificação de uma nova vida e de um destino melhor; O desenvolvimento e o domínio profundo das funções de estudar, aprender, ensinar, pensar e realizar.