Sede Botafogo - Rio de Janeiro

A Fundação Logosófica conta com diversos centros culturais em vários pontos do Brasil.

O ambiente que reina em suas sedes é o de mais alto respeito e colaboração, tendo como objetivo principal o cultivo das altas qualidades do espírito.

O intercâmbio de compreensões entre os cultores de Logosofia é uma parte importantíssima do Processo de Evolução Consciente, pois estabelece uma corrente de ajuda mútua ao serem compartilhadas descobertas e experiências no caminho do próprio aperfeiçoamento, os quais estabelecem bases de comparação e propiciam maior precisão na aplicação do ensinamento Logosófico à própria vida.

Participe de nossa reunião semanal

Quem sou eu? De onde eu vim? Para onde eu vou? Qual o objetivo da minha vida? Foram com perguntas como essas que milhares de pessoas iniciaram seus estudos de Logosofia.

clique aqui

“O estudo logosófico tem me permitido adquirir um tipo de conhecimento, o superior ou transcendente, que eu não tinha acesso anteriormente. Hoje compreendo que os erros, que eventualmente cometo, têm duas causas básicas, a ignorância do que é o certo ou a inconsciência do que estou fazendo. Portanto, a proposta da Logosofia, de que o ser deve conhecer a si mesmo e realizar um processo de evolução consciente, tem me permitido acertar mais, em todos os aspectos da minha vida, tendo como consequência principal, ser mais feliz.”

Uma exeriência de Emerson Cattoni

02:42 459606

O ser humano é capaz de realizar muito em vida e se tornar mais dono de si mesmo ampliando suas possibilidades. Através do método logosófico, quando aplicado com boa disposição, os estudantes têm acesso a uma fonte de diretrizes que auxiliam o ser nessa evolução.

O que é a Logosofia?

O que é a Logosofia?

A Logosofia é uma ciência em prol da superação humana. Apresenta um método que auxilia o ser humano a se tornar mais consciente e concede a prerrogativa de tornar-se dono de si mesmo, conduzindo ao conhecimento do seu próprio existir, de Deus, do Universo e das Leis Universais.

Sobre o autor - Carlos Bernardo Gonzalez Pecotche

Pensador e humanista, Carlos Bernardo González Pecotche nasceu em Buenos Aires, Argentina, em 11 de agosto de 1901. Com apenas 29 anos, reagindo contra a rotina dos conhecimentos e sistemas usados para a educação e a formação do ser humano, deu nascimento à Logosofia, ciência de profundo significado humanístico.

Sobre o autor - Carlos Bernardo Gonzalez Pecotche
Os grandes objetivos da Logosofia

Os grandes objetivos da Logosofia

- A evolução consciente do homem - O conhecimento de si mesmo - A integração do próprio espírito - O conhecimento das leis universais - O conhecimento do mundo mental, transcendente ou metafísico - A edificação de uma nova vida e de um destino melhor - O desenvolvimento e o domínio profundo das funções de estudar, aprender, ensinar, pensar e realizar

Participe do Bate-Papo Logosófico

O bate-papo acontece semanalmente para você que quer descobrir o que é essa ciência que pode ser um guia na mudança da sua vida. Venha tirar suas dúvidas e conversar conosco! 🥰

clique aqui