Como os pequenos acertos do cotidiano se refletem no meu destino? Essa é a pergunta que Matheus Oliveira responde, com suas próprias experiências, neste vídeo. Confira o relato dele sobre as melhorias que cada um pode fazer em si mesmo, indo além dos aspectos materiais, para construir um futuro mais feliz.

Um pensamento de

Matheus Oliveira Ramos

  Matheus Oliveira é um jovem estudante de Engenharia de Produção. No início da sua carreira profissional, iniciou sua trajetória como estudante da ciência logosófica em 2019. Sempre em busca do conhecimento da verdade e de entender cada dia um pouco mais sobre si mesmo, busca levar adiante o bem que recebe, se capacitando para colaborar na felicidade e harmonia das gerações futuras que ainda estão por vir.

O vídeo tem como base o seguinte ensinamento de González Pecotche. O Mecanismo da Vida Consciente, pg. 51

Transformado o ser – psicológica e espiritualmente – pelo influxo de conhecimentos tão essenciais para seu aperfeiçoamento, também seu destino se delineia com outros contornos e oferece perspectivas de qualidade muito superior às que esperam o indivíduo que permanece alheio a estas verdades. Esse destino que cada um pode forjar depende muito da realização interna e do avanço no conhecimento de si próprio. É, por conseguinte, o próprio ser quem voluntariamente pode mudar seu destino por outro melhor, quando sua inteligência se esclarece e busca outros horizontes em que possa expandir sua vida, elevando-a por cima de toda limitação. Esse destino é o patrimônio espiritual do homem; o arcano inviolável que contém impresso o processo secreto de sua existência.