Helena Jucá Vasconcelos é professora e supervisora clínica, mestre em Psicologia Clínica - Família e Casal - PUC-Rio, Especialista em Psicologia clínico-institucional, Gestalt-terapeuta e fundadora e coordenadora do grupo Alunos de Psicologia do Rio de Janeiro e do Portal Saberpsi. ⠀ Paula Lannes é formada em Direito e em Pedagogia pela PUC-Rio, mestre em Educação pela PUC-Rio, assessora educacional do Colégio Logosófico do Rio de Janeiro, da Educação infantil ao 2º ano do Ensino Fundamental e docente da Fundação Logosófica do Rio de Janeiro. ⠀ Rafaela Gregório, nasceu em Belo Horizonte, trabalha com gestão de pessoas e é mestre em Ciências Atuariais pela PUC-Rio. É estudante e docente de Logosofia no Rio de Janeiro e criadora do blog “Por dentro da vida”. Siga nosso perfil no Instagram: https://www.instagram.com/logosofiabr/

Um pensamento de

Paula Lannes

Paula Lannes, assessora educacional do Colégio Logosófico no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu. É formada em direito e pedagogia pela PUC-Rio e mestre em educação. Estuda e é docente de Logosofia no Rio de Janeiro desde 2006.

Rafaela Gregório

Rafaela Gregório nasceu em Belo Horizonte, trabalha com gestão de pessoas e é mestre em ciências atuariais pela PUC-RJ. É estudante e docente de Logosofia no Rio de Janeiro e criadora do blog “Por Dentro da Vida”.