Henrique Miotto Zolet apresenta como podemos nos colocar ao amparo da Lei de Movimento em uma experiência especial no cultivo de uma amizade.
Henrique Miotto Zolet, 20 anos, acadêmico de medicina da Universidade Federal do Paraná. Ex-aluno do Colégio Logosófico da cidade de Chapecó – SC, onde nasceu e cresceu. Ingressou há dois anos na Fundação Logosófica de Curitiba – PR, onde reside atualmente.
O que leva o ser humano a atribuir seus erros a outras pessoas ou a circunstâncias externas? Será que ele não tem responsabilidade pelas próprias falhas? Ou não conseguiu conhecer os recursos que tem dentro de si para deixar de cometer erros e acumular acertos? Neste vídeo, José Moreira conta como o contato com a Logosofia apresentou a ele a prerrogativa de se tornar o seu próprio redentor, com o domínio gradual dos seus pensamentos e das faculdades da sua inteligência.